O melhor Plano de Dieta: 6 Mini Refeições ou 3 Quadrados por Dia?

O melhor Plano de Dieta: 6 Mini Refeições ou 3 Quadrados por Dia?Comer pequenas refeições frequentemente durante o dia pode não ajudar a levar a mordida fora da sua fome, enquanto você estiver de dieta, de acordo com um novo estudo.

Muitas dietas e nutricionistas promover esses mini refeições, mas eles podem não ser melhor do que três refeições completas por dia, quando ele vem para se sentir cheio e satisfeito, de acordo com um novo estudo da Obesidade.

“Você ouve um monte de leigo imprensa, alegando que o mini refeições eram melhores, mas não havia nenhuma evidência científica para apoiar estas alegações”, diz o estudo, a pesquisadora Heather J. Leidy, PhD, professor assistente de nutrição e fisiologia do exercício na Universidade de Missouri, em Columbia. Leidy foi a obtenção de seu Doutorado na Universidade de Purdue, em West Lafayette, Indiana, quando o estudo foi realizado. “Não estamos dizendo três refeições por dia é o melhor, mas o mini-refeições não são mais benéficos no controle do apetite”, diz ela.

3 Refeições vs. 63 Refeições vs. 6

Vinte e sete acima do peso ou obesos os homens foram colocados em uma dieta reduzida em calorias, em que 25% ou 14% de calorias veio de proteína magra para 12 semanas. Os homens foram convidados a comer a mesma dieta, como três refeições ou seis refeições por dia, durante três dias, começando na semana de sete, e, em seguida, eles mudaram para outros padrões de alimentação por mais de três dias.

Homens gravou seus sentimentos de fome ou saciedade a cada hora que eles estavam acordados durante a três ou seis refeições ao dia, parte do estudo, utilizando um dispositivo eletrônico.

Homens que comiam com baixo teor calórico e alto teor de proteína das dietas sentiu mais satisfeito e menos fome do que aqueles comer uma baixa caloria, proteína da dieta normal, o novo estudo mostrou.

Aqueles homens que comeram seis mini refeições por dia, não mostrou nenhuma melhoria no controle do apetite ou percebida plenitude em comparação com aqueles que comiam três refeições por dia.

Os resultados são, provavelmente, aplicável ao excesso de peso ou obesos, mulheres, Leidy diz. Algumas pessoas, como os atletas, os corredores de lazer, e as pessoas com diabetes ou prediabetes, no entanto, poderá beneficiar de comer refeições menores com mais freqüência durante o dia, ela diz.

“Mas comer com mais frequência, não é a melhor dieta estratégia para combater a obesidade”, diz ela.

Sem One-Size-Fits All Estratégia

Isso é complicado, Dana diz Greene, MS, RD, um nutricionista em Brookline, Massachusetts. “Algumas pessoas gostam de comer pequenas refeições durante todo o dia, e os outros não tem tempo e/ou não se importam de comer com tanta frequência”, diz ela.

As três refeições neste estudo foram de calorias controladas, que é o que ajuda na perda de peso, Greene diz.

“Pensava-se que comer pequenas refeições mais frequentemente ajuda a estabilizar o açúcar no sangue e um melhor controlo do apetite, mas se essas refeições freqüentes não são devidamente descriminados, isso não vai funcionar”, diz ela. “Eu acho que não é um one-size-fits-all resposta.”

Expectativas IrrealistasExpectativas Irrealistas

Tanya Zuckerbrot, RD, autor do F-Fator de Dieta e um baseado em Nova York, nutricionista, afirma que “uma dieta composta de seis refeições ao longo do dia pode ser irreal para manter considerando pessoas com estilo de vida agitado.”

Em um e-mail, ela diz que “quando você come uma refeição mais substancial, que você tenha aumentado a estimulação sensorial, porque você tem mais alimento que vai através da sua boca e você vai comer por um longo período de tempo, para ajudar a promover sentimentos de satisfação.”

Zuckerbrot promove uma combinação de proteína magra e de fibra em cada refeição. “Refeições consistindo de uma combinação de fibra e proteína irá ajudar a mantê-lo sentir-se cheio por mais tempo porque eles demoram mais tempo para digerir,” ela diz. “Eles também manter os níveis de açúcar no sangue estabilizado e, assim, evitar drásticas picos e quedas nos níveis de açúcar, que em última análise pode conduzir a aumento do apetite, compulsão, e/ou fazendo más escolhas na hora das refeições.”

O Conselho Nacional de carne Suína e o American Egg Board financiou o novo estudo. Ovos e carne magra de porco, estiveram entre as principais fontes de proteína na dieta.

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