‘Açúcar’ Pode Adicionar ao Ganho de Peso nos EUA.

'Açúcar' Pode Adicionar ao Ganho de Peso nos EUA.Pesquisadores tomar nutricional instantâneos da população em torno de uma grande área metropolitana com mais de 30 anos dizem ter notado algo interessante: como o consumo de açúcares tem aumentado, assim também, ter peso corporal.

Pesquisadores analisar a miríade de razões para a América do coletivo crescente circunferências têm olhado para as contribuições do total de calorias e de gordura, dizem os especialistas, mas pouco é conhecido sobre o papel que a adição de açúcar pode jogar.

Açúcares adicionados açúcares nos alimentos que não são de ocorrência natural. Eles estão misturados, como açúcar ou xaropes durante o processamento ou preparação.

O açúcar da fruta, a frutose, por exemplo, não contam como uma adição de açúcar. Mas a alta frutose xarope de milho que é adicionado a alguns tipos de coquetel de frutas iria se enquadram nessa categoria. Assim gostaria de açúcares adicionados para adoçar o iogurte, refrigerantes, e processados lanches e sobremesas, como biscoitos, bolos e tortas.

“Nós estamos olhando para as tendências”, diz o estudo do pesquisador Lyn M. Steffen, PhD, MPH, um epidemiologista da Universidade de Minnesota, Escola de Saúde Pública. “Nós olhamos-los em homens e mulheres e em homens e mulheres, adicionado a ingestão de açúcar aumentou desde a década de 1980.”

“Ao mesmo tempo, IMC [índice de massa corporal] também tem aumentado,” Steffen diz . Embora o estudo não foi concebido para provar que está causando o outro, o de perto tendências paralelas ao longo de 27 anos de coleta de dados podem apontar para a necessidade de investigação mais aprofundada. “Parece suspeito”, diz ela.

O estudo foi apresentado na Associação Americana do Coração da Nutrição, Atividade Física e Metabolismo/Doença Cardiovascular Epidemiologia e Prevenção de 2011 Sessões Científicas.

Indústria De Perspectiva

Um grupo da indústria que representa os produtores de açúcar diz que a evidência de uma ligação de falta.

“Um único estudo, realizado pela AHA [Associação Americana do Coração] ou de qualquer outro grupo, é inconclusivo e necessita de mais investigação”, diz Andrew Briscoe, presidente e CEO do Açúcar Associação. “Quando um grande revisão ocorre, os resultados sempre os mesmos, não há nenhuma evidência científica para apoiar a necessidade de se definir um nível de ingestão de açúcar.”

“É necessário que os consumidores a compreender a importância de praticar o consumo moderado de todos os alimentos e bebidas, enquanto a manutenção de um estilo de vida saudável” Briscoe, diz. “Se concentrar em qualquer um alimento leva para longe a mais importante e mais tangível objetivo de calórico de equilíbrio.”

Olhando Açúcares AdicionadosOlhando Açúcares Adicionados

A cada cinco anos, desde 1980, os pesquisadores têm inquiridos, cerca de 5.000 pessoas em todo o Minneapolis-St. Paul, Minn. área, fazendo perguntas sobre o que comeu nas últimas 24 horas. Eles também coletaram informações sobre o peso corporal, idade, status socioeconômico e estilo de vida.

Pesquisadores executou as respostas através de um programa de software que tem compilado análise nutricional informações sobre centenas de milhares de produtos alimentares. Ao fazer isso, eles foram capazes de dizer o quanto de açúcar comeu foi adicionado ou de ocorrência natural.

Com mais de 27 anos desde 1980, o consumo de açúcares aumento para todas as idades e ambos os sexos.

Na pesquisa mais recente, que foi realizado entre 2007 e 2009, por exemplo, os homens foram ficando cerca de 15% do seu total de calorias diárias provenientes de açúcares adicionados, quase 40% a mais do que foi relatado no estudo da primeira pesquisa, que durou de 1980 a 1982.

Entre as mulheres, adicionado a ingestão de açúcar subiu de cerca de 10% para cerca de 13% sobre o mesmo período de tempo.

Quando os pesquisadores organizaram seus resultados por idade, eles viram que os adultos mais jovens relataram comer mais açúcar do que os adultos mais velhos.

Ao mesmo tempo, Imc subiu, junto com o consumo de açúcar.

Não foi um ponto positivo, no entanto: em 2000 e 2002, a pesquisa, o consumo de açúcar adicionado apareceu nível em homens e mulheres e na verdade, diminuiu um pouco nos próximos sete a nove anos. O Imc das mulheres também desceu.

“Eu acho que as mulheres não preste mais atenção à sua dieta, e eu acho que as mulheres também estão prestando atenção para as mensagens de sobrepeso e obesidade,” Steffen diz.

Assistindo O Açúcar ExtraAssistindo O Açúcar Extra

A Associação Americana do Coração recomenda a ingestão de, no máximo, 5% do total de calorias do açúcar. Em 2000 calorias por dia de dieta, por exemplo, que cerca de 100 calorias de açúcar extra, ou cerca de 24 gramas, que é a forma como o açúcar é listado nos rótulos nutricionais.

“É difícil porque o rótulo listas de açúcares totais. O rótulo não a lista de adição de açúcar”, diz Rachel K. Johnson, RD, PhD, professor de nutrição na Universidade de Vermont, que estudou a adição de açúcar, mas não estava envolvido na pesquisa atual.

“Assim, uma boa regra de ouro é, se não há leite ou produtos lácteos, o que teria o açúcar lactose, ou sem frutos, o que teria o açúcar frutose, açúcares totais, é uma boa indicação da quantidade de açúcares”, diz. “Se você tem algo parecido com um sabor de iogurte ou cereal com frutas secas, é um pouco mais difícil.”

Uma maneira de descobrir o quanto de açúcar tem sido adicionado, ela sugere, com um produto como o iogurte é tentar encontrar um simples produto para comparar.

“Tomar uma planície, iogurte sem adição de açúcar, se você pode encontrar um da mesma marca, e comparar a quantidade de açúcares e comparar o valor de iogurte adoçado você está olhando e a diferença vai dizer o que foi adicionado,” ela diz.

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