Dieta Mais Exercício Melhora a Força em Obesos

Dieta Mais Exercício Melhora a Força em ObesosRegular o exercício mais a dieta pode ser mais eficaz do que cada um sozinho é ajudar obesos adultos mais velhos melhorar a função física, mostra um novo estudo.

A combinação resultou em maior melhorias na força, o equilíbrio e a marcha, em comparação com a dieta ou o exercício sozinho.

O estudo publicado no New England Journal of Medicine.

Dieta e exercício em conjunto “melhorar a função física e qualidade de vida, e um dos mais importantes objectivos desta comunidade é manter a independência”, diz o estudo do pesquisador Dennis T. Villareal, MD, chefe de geriatria, no Novo México VA Sistema de Saúde. Villareal também é professor de medicina na Universidade do Novo México Escola de Medicina.

Testes De Habilidades Físicas

O estudo seguiu 93 obesos adultos com 65 anos de idade e mais velhos. Aqueles na dieta mais exercício grupo vi mais ganhos em um teste de medição de habilidades físicas do que os participantes do estudo, que foram selecionados aleatoriamente para a dieta ou o exercício sozinho.Testes De Habilidades Físicas

As pontuações do teste para os participantes que tomaram parte em uma dieta, exercício ou dieta mais exercício foram maiores do que as pontuações para aqueles no grupo de comparação que não fazer quaisquer alterações.

Os participantes na dieta do grupo foram convidados para reduzir as calorias diárias com o objetivo de perder 10% do seu peso corporal por seis meses e a manutenção de que a perda por mais seis meses. Aqueles em exercício grupo participou em três de 90 minutos de grupo sessões de exercício por semana. As sessões incluíram a atividade aeróbica, como caminhar em uma esteira, bicicleta, subir escadas, e flexibilidade e exercícios de equilíbrio.

Até agora, havia mais perguntas do que respostas sobre os benefícios de uma dieta e exercício em grupo.

“A perda de peso nesta população pode ser mais prejudicial do que benéfico, pois pode resultar em perda de massa muscular e para piorar a função física,” Villareal diz.

Fragilidade é comum em obesos idosos, diz ele.

“Ele é o pior dos dois mundos para ser gordo e frágil, porque você precisa de músculo para realizar o seu peso corporal, mas você tem menos massa muscular com a idade”, diz ele.

Todos os adultos obesos devem receber a liberação de seu médico antes de iniciar um plano de exercícios, Villareal, diz. “Você precisa ter certeza de que você não tem quaisquer contra-indicações para o exercício de formação, tais como doença de coração.”

O exercício fez aumentar o risco de lesões no novo estudo.

Segunda OpiniãoSegunda Opinião

As novas descobertas espelho o que Julie D. Marks, uma clínica fisiologista do exercício, do Lafayette Geral Medical Center, em Lafayette, La., vê em sua prática em relação aos efeitos combinados de uma dieta e exercício.

“Quando eles fazem um sem o outro, não vemos os resultados como muito como quando o fazem tanto”, diz ela. “Uma vez que se o peso, eles são mais brilhantes e ter maior mobilidade, liberdade, força e energia.”

O exercício pode ser feito em segmentos ao longo de todo o dia, como oposição a uma viagem de 30 minutos de sessão, ela diz.

Miriam Pappo, RD, diretor da clínica de nutrição, no Montefiore Medical Center, em Bronx, em nova york, diz que as novas descobertas podem não se aplicar a obesos adultos mais velhos que têm 80 anos e acima.

Este grupo de idade podem ter a coexistência de problemas, tais como os relacionados com a idade, o declínio cognitivo ou a mastigação e a deglutição problemas que podem afetar a sua capacidade para seguir uma dieta.

Para aqueles na faixa etária de o novo estudo (65 a 74), Pappo recomenda uma dieta semelhante a um novo estudo. “Digo-lhes a comer uma dieta rica em fibra, com muitas frutas e vegetais, e vamos falar sobre culinária preparação e não pular refeições”, diz ela.

Pappo sempre se sugere que seu velho pacientes obesos consulte um médico antes de iniciar um regime de exercícios.

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